Morre o homem que pulou do 5º andar do Hospital Evangélico

(Foto: Djalma Malaquias)

O auxiliar de motorista Ezequiel Brat, 42 anos, que estava internado no setor de queimados do Hospital Evangélico Mackenzie e que havia pulado do 5º andar daquela ala hospitalar na manhã deste domingo (18), ficando em estado grave, teve a sua morte confirmada pelos médicos na manhã desta segunda-feira (19).

Conforme foi apurado, Brat havia sido preso após provocar um acidente de trânsito sob acusação de estar embriagado. Na Delegacia do Alto Maracanã, segundo a polícia, ele teria tacado fogo no colchão da cela onde estava preso e sofreu ferimentos por queimaduras em várias partes do corpo.

Na manhã deste domingo, talvez na tentativa de escapar da prisão, ele pulou do 5º andar do hospital, caindo sob um telhado do térreo e, além de ficar bastante machucado, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Levado até a UTI do hospital, morreu nesta segunda-feira. Ele era pai de três filhos. O sepultamento está previsto para esta terça (20) no Cemitério Municipal de Cerro Azul, cidade da região metropolitana de Curitiba (RMC).