(Foto: Reprodução)
O homem que figura como principal suspeito de ter matado o professor de academia e personal trainer, Ronaldo dos Santos, na noite de 6 de abril deste ano, em Colombo, foi preso por agentes da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo. Rafael Bueno estava escondido em Tibagi, a 207 km de Curitiba, e foi preso neste sábado (24) e trazido para a Delegacia do Alto Maracanã.
Bueno estava com prisão preventiva decretada pela Justiça porque depois que matou o personal trainer por ciúme da esposa na época, ela o deixou e passou a viver com outro homem. Não satisfeito com o fim do relacionamento, Bueno passou a ameaçar de morte também o atual companheiro da ex-esposa. Por isso, com novo boletim de ocorrência registrado contra ele, a Justiça mandou prendê-lo e o mandado de prisão foi cumprido.
Personal trainer Ronaldo dos Santos tinha 40 anos e foi assassinado quando saía da academia onde trabalhava, na noite de 6 de abril. Ele foi abordado por dois homens na rua e um deles efetuou os disparos que tiraram sua vida.