Rapaz chega da igreja e é morto a facadas pelo pai no interior do PR

Familiares contaram que o pai estaria bêbado e querendo confusão, tragédia abalou a pequena cidade

(Foto: EVN Maringa)

Um fiel de uma igreja evangélica, em Nova Esperança, distante a 471 km de Curitiba, encontrou a morte na ponta de uma faca na tarde deste sábado (8), ao chegar em casa, na Rua Mário Aloise, na Vila Garça, naquela Cidade. Eduardo Soares Júnior, 29 anos, tinha ido a um culto na igreja que frequentava e, ao chegar em casa, viu o pai, que tem o mesmo nome que ele, de 54 anos, bêbado e querendo confusão.

Ele teria tentado acalmar o seu genitor, mas fracassou. O filho então fugiu de casa pelos fundos e foi até a casa da avó, que fica na frente de onde mora, mas o pai foi atrás armado com uma faca e desferiu os golpes pelas costas, matando-o na hora. O Samu foi chamado, mas quando chegou o rapaz já estava morto. Segundo os socorristas, foram pelo menos 14 facadas.

O pai assassino tentou fugir, mas foi segurado por familiares e preso em flagrante por policiais militares, O corpo de Eduardo, que era pessoa benquista na cidade, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A comunidade evangélica da cidade ficou chocada com o tamanho da violência empregada pelo próprio pai contra o filho.