Jenifer era casada há 10 anos em uma vida marcada por brigas e ciúme doentio do marido
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O DJ animador das noites curitibanas Christofer Brian Elias Skrepka, 27 anos, protagonizou uma tragédia na madrugada deste domingo (9), quando matou a esposa, Jenifer da Silva Jacinto, 26 anos, com vários golpes de faca, dentro da casa onde morava, no Bairro Campo de Santana, em Curitiba. Antes de se esfaquear para tentar se matar, Skrepka ainda matou o cachorro da esposa com a mesma faca.
Policiais contaram que momentos antes de cometer a loucura, o DJ teria enviado mensagens para o pai contando tudo o ocorrido e isso deu tempo de acionar as equipes de socorro, que chegaram ao local e encontraram Jenifer morta ao lado do cão e o marido esfaqueado, porém, com vida. Ele foi socorrido e levado ao Hospital do Trabalhador onde ficou internado sob escolta policial.
Testemunhas contaram que o casal vivia junto há cerca de 10 anos e uma vida marcada pela violência, ciúme e muitas brigas. Recentemente, Skrepka teria apagado todas as redes sociais de Jenifer, que trabalhava em um salão de beleza e era garçonete em uma churrascaria. O DJ segue internado e nas próximas deverá ganhar alta médica e seguir preso em flagrante para a Delegacia da Mulher, já que há indícios de o crime ser qualificado como feminicídio.