Sérgio faz cara de coitado, mas deve levar delegado até o local onde enterrou o corpo da ex-amante
(Foto: Colaboração/Rede Massa)
O motorista de ônibus de São José dos Pinhais, Sérgio Correia, 41 anos, ganhou alta médica ontem (10) e foi direto para o xadrez da Delegacia de Bocaiúva do Sul. No entanto, na manhã desta terça-feira (11), o delegado Mário Sérgio Bradock fez o motorista ‘pular’ cedo da cama e sair com a equipe à procura do corpo de Mariza, sua ex-amante, que ele confessou tê-la matado a facadas no dia 30 de setembro e jogado o corpo em local que ele não lembra mais.
A diarista Mariza de Siqueira da Cruz, 37 anos, casada e moradora em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), desapareceu no dia 30 de setembro após ser flagrada por câmeras de segurança entrando no carro de Sérgio Correia, com quem teve um caso amoroso no passado. Desde então, ela não foi mais vista. No último sábado (8), o motorista foi encontrado baleado numa cava do Parque Náutico, na divisa de São José dos Pinhais com Curitiba e contou que tinha sido vítima de assalto. Ao ser socorrido, contou que era ele o responsável pelo sumiço da diarista.
Até por volta do meio-dia de hoje (11), o corpo da mulher não tinha sido encontrado, mas o delegado Bradock pretende esclarecer o caso nas próximas horas. “Vamos encontrar o corpo, é só uma questão de tempo. Ele vai ter que apontar o local aonde escondeu o cadáver da mulher”, disse Bradock.