Segundo a polícia, este homem foi quem matou o jovem dentro da tabacaria e agora é procurado
(Foto: Divulgação/PC/PR)
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) avançaram nas investigações sobre o crime em que foi vítima Leonardo Rodrigues dos Santos, 23 anos, morto com um tiro na nuca na madrugada de hoje (15), numa tabacaria no Bairro Ganchinho, em Curitiba e já divulgou a foto do suspeito de ser o autor deste crime.
O homicídio ocorreu por volta das 2h30, no terceiro andar da tabacaria, que fica na Rua Reinaldo de Carvalho Bola. Segundo a polícia, havia pelo menos 80 pessoas no local e o atirador foi direto ao encontro do rapaz e fez o único disparo certeiro que o matou. Leonardo não tinha antecedentes criminais e a polícia ainda não tem como saber a motivação do crime.
O delegado Victor de Menezes, da DHPP, que cuida do caso, disse que o criminoso é pessoa fácil de ser identificada e a sua prisão é só uma questão de tempo. “Eu o aconselho que se apresente”, diz delegado. Ele comunica que qualquer informação que possa ajudar a polícia, deve ser repassada anonimamente para a DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.