(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)
Uma dose de ciúme misturada ao medo de levar um par de chifres levou um homem alucinado a tentar matar o ex-namorado da sua atual esposa, no Jardim São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, na madrugada de hoje (27). O servente de pedreiro, de 31 anos, foi esfaqueado pelo fato do marido da sua ex-companheira achar que ele e ela estavam tendo um caso.
A mulher, Jéssica de Oliveira, contou para a polícia que tem uma filha com a vítima, fruto do passado. O marido dela tinha ido num bar e, ao retornar, encontrou o servente de pedreiro na sua casa, que tinha ido conversar sobre a filha. Enfurecido, ele cismou que a esposa estava tendo um caso com o ex e não pensou duas vezes para sacar a faca e golpear o rival. Depois do crime, o marido ciumento correu até a casa da vítima e avisou a enteada que tinha esfaqueado o pai dela. Em seguida, ele fugiu.
O servente de pedreiro foi encaminhado ao Hospital Cajuru e o caso foi repassado à Polícia Civil que vai investigar a tentativa de homicídio. O autor das facadas segue desaparecido.