Ela foi morta pelo ex com cinco tiros e os filhos imploraram para o pai não machucar a mãe
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
A dona de casa Suellen Helena Rodrigues, de 29 anos, morta com cinco tiros na tarde de ontem (31), quando deixava os filhos numa escola no Bairro Uberaba, em Curitiba, tinha vindo de Prudentópolis para a capital fugindo do ex-marido, o advogado Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, que é o pais dos filhos dela e a matou na frente das crianças.
Ela estava na cidade há mais de uma semana e na tarde desta segunda-feira seria o primeiro dia de aula dos filhos. Sem saber que estava sendo seguida, Suellen estava feliz por iniciar nova vida em Curitiba. No entanto, o destino foi cruel, pois ele a esperava armado perto do colégio. Quando ela chegou, ele foi ao encontro e, após rápidas palavras, sacou a arma e disparou os tiros contra a indefesa mulher, que morreu no local. As duas crianças, de 8 e 10 anos de idade, presenciaram a mãe ser morta pelo pai.
O veículo usado pelo advogado e ex-policial civil, Jaminus Quedaros de Aquino, um Chevrolet Cruise branco, foi encontrado na manhã de hoje (1º) em Guamiranga, cidade que fica a 21km de Prudentópolis. Policiais acreditam que ele esteja na região. A polícia informou que ele já tinha contra si um mandado de prisão por ter quebrado a medida protetiva. Ele era policial, mas foi expulso e ainda ontem (31) a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu uma nota de repúdio pelo crime de feminicídio praticado por ele, que era advogado e inscrito da OAB-PR.