Militares torturados e queimados vivos em São Pedro da aldeia

Os milicos foram assistir Brasil e Camarões e, na volta, erraram o caminho e foram pegos pelos criminosos

(Fotos: Redes Sociais)

A polícia e as Forças Armadas investigam o bárbaro crime em que foram vítimas um militar do Exército Brasileiro e outro da Marinha do Brasil, que foram torturados e queimados vivos numa suposta execução praticada por criminosos, em São Pedro da Aldeia, Região do Lagos, no Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (3).

Os familiares de Sidney Lins dos Santos Junior e Júlio César Mikaloski estiveram no Instituto Médico Legal de Cabo Frio, nesta segunda-feira (5), para coleta de DNA e ainda não foi confirmado se os corpos são realmente deles. Os militares foram encontrados carbonizados dentro de um veículo abandonado e incendiado, na Estrada da Caveira, no bairro de Botafogo.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionadas para uma ocorrência de encontro de cadáver na Estrada da Caveira, onde localizaram os dois corpos dentro do automóvel. A área foi isolada e a 125ª DP (São Pedro Aldeia) realizou perícia no local. Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da distrital buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, completou.

Segundo relatos, o sargento do Exército Júlio César Mikaloski é morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e teria ido com o militar da Marinha, ainda não identificado, para Cabo Frio, também na Região dos Lagos, assistir a partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo. Ao retornarem para casa, eles teriam errado o caminho em São Pedro da Aldeia, quando foram abordados pelos criminosos.

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro deste carro e polícia investiga se são dos militares