Mãe e filha são encapuzadas e Executadas por Bandidos no Paraná

Crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12) em Campo Largo. Bandidos encapuzados invadiram uma casa e executaram mãe e filha. Eles tiraram o portão do trilho, entraram no terreno e foram até a terceira casa onde a família estava descansando. Os marginais atiraram na porta de entrada da residência e invadiram o imóvel. O duplo homicídio foi registrado na travessa Pedro Seguro, no bairro Botiatuva.

Na casa, no momento do crime, haviam cinco pessoas. Além da mãe e da filha, estavam também o namorado da mãe e mais dois sobrinhos dela que passavam as férias ali. Durante o tiroteio as crianças se trancaram no banheiro para não morrerem. O namorado pulou a janela e conseguiu fugir. Foi ele quem contou para a polícia que escutou os criminosos pedindo pelos celulares das vítimas.

A mãe, Daniele Richalski Fávaro, de 39 anos e a filha Emillyn Richalski Tracz, de 19, foram executadas com tiros na cabeça e costas e morreram antes da chegada do Siate no local. Depois do crime, os assassinos pularam a cerca e fugiram correndo. A polícia de Campo Largo investiga o caso.

Fonte MassaNews