A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, descobriu ainda na tarde desta quinta-feira (19), a casa onde o homem que foi morto e esquartejado e teve partes do corpo desovadas em dois lugares diferentes do bairro Estados no município. O imóvel fica na rua São Vito, no Jardim Angico, bairro Santa Terezinha.
Segundo informações apuradas pelo IF, a casa estava toda cheia de sangue e havia cal espalhado pelo local, possivelmente pra tentar encobrir os rastros do crime e também o forte cheiro. A investigação busca descobrir quando ocorreu o crime, já que a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas.
Além dos policiais civis, policiais científicos também estiveram na residência fazendo perícia, que deve compor o inquérito policial da delegacia do município. A vítima foi identificada apena por Ademir e seria morador do local.
Adolescente apreendida
Pela manhã os policiais apreenderam uma adolescente de 16 anos, suspeita de participar da morte, esquartejamento e ocultação do corpo. Os pés do homem foram encontrados na tarde de ontem, quarta-feira, no meio da Avenida Rio Amazonas no bairro Estados, e de acordo com as investigações a adolescente juntamente com outro jovem que teria desovado os membros dentro de uma sacola plástica.
Já no início da tarde desta quinta, os policiais civis localizaram mais uma parte do corpo, o tronco do homem, enrolado em um cobertor, dentro de um córrego na rua Pernambuco também no bairro Estados. As buscas devem continuar pra encontrar a cabeça, braços e pernas da vítima.
A investigação já está bem avançada e a polícia deve chegar aos autores nos próximos dias.
Fonte: NoticiasFazenda