Identificado o corpo enterrado no quintal em residência em Matinhos

Identificado Sandro Mendonça Lopes, de 27 anos, era o homem enterrado no quintal de uma residência, o caso que chocou a população de Matinhos, no litoral do Paraná, no final da tarde desta terça-feira (1º), segue duas linhas de investigação, de acordo com a polícia. O jovem havia desaparecido no sábado (25), conforme boletim de ocorrência.

A Polícia Civil foi procurada, na Delegacia de Matinhos, pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, após receber a denúncia da ocorrência de um homicídio no final de semana na cidade e da possível localização do corpo.“Iniciamos com as inteligências, para tentar identificar a vítima, quem seria o autor e onde seria essa residência. Com base nessa coleta de informações, procuramos a Polícia Civil, que nos deu bastante apoio, A morte aconteceu de maneira totalmente desnecessária, brutal, havia diversas perfurações de faca”, relata o tenente-coronel Tavares, da PM.

Além do casal, já detido a polícia conta com a ajuda da população para localizar o terceiro indivíduo envolvido no crime.