Os dois filhos não gostaram de ver o pai bêbado batendo na mãe e a briga quase acaba em morte
(Foto: GM Matiak/GMA)
Uma briga em família só não acabou em tragédia graças a chegada de uma equipe da Guarda Municipal (GM), na Rua Paulino José da Mota, no Bairro Estação, em Araucária, na madrugada deste sábado (11), quando um homem, que não teve nome e idade revelados, chegou em casa completamente “mamado”, agrediu a esposa e os filhos se meteram na briga para salvar a mãe e acabaram esfaqueando o próprio pai.
Quando a equipe da GM chegou ao local, viram o homem ferido a golpes de faca ainda sendo agredido por um dos filhos, que tentou correr, mas foi contido pelos guardas. A mãe dos rapazes que agrediram o pai contou que o esposo chegou em casa alcoolizado e a agrediu na frente dos dois filhos menores e também dos outros dois filhos maiores, que não gostaram da atitude do pai e o desfecho foi violento. Um dos filhos armou-se com uma faca e partiu para cima do “coroa”, que foi golpeado enquanto apanhava do outro filho. Com a chegada da equipe da GM, a briga foi contida.
Diante da situação, a viatura da GM levou os filhos agressores para a delegacia e uma ambulância do Siate conduziu o homem ferido a faca para o hospital. Segundo a GM, ele está fora de perigo.