Operação da polícia prende três homens que agrediam esposas

O “bicho pegou” pros machões de cozinha, que acordaram cedo com policiais batendo na porta e dizendo “teje preso”

(Foto: Polícia Civil/PR)

Uma operação especial da Polícia Civil prendeu três homens acusados de agressão contra mulheres, na manhã desta terça-feira (28), em Curitiba. A ação, segundo a polícia, faz parte da Operação Átria, realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) com abrangência nacional. Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam duas armas de fogo. A identidade e imagens dos suspeitos presos não foram divulgadas pela polícia.

O trabalho dos policiais contou com a participação das polícias civis de todos os estados e do Distrito Federal, sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), órgão do MJSP. Os policiais civis atuaram, de forma conjunta, na busca de suspeitos e foragidos da justiça pela prática de crimes de feminicídio, violência física, psicológica, patrimonial, moral e sexual contra mulheres e outras tipificações.

                                    Denúncias

As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas através do 181, que atende todo o Paraná e funciona diariamente, 24 horas por dia.