Romu flagra homem vendendo crack ao lado do Cmei da Cidade Jardim

Até um “cliente” que na hora comprava droga do suspeito recebeu voz de prisão

(Fotos: Reprodução/SJU)

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Rondas Municipais (Romu) da Guarda Municipal, a prender um homem, de 51 anos, acusado de estar vendendo drogas ao lado do muro do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, nesta sexta-feira (31). Com o suspeito, os guardas apreenderam várias pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro trocado.

Segundo a GM, um homem que estava no momento comprando drogas do suspeito também recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia da Cidade. “Esses indivíduos foram presos comercializando entorpecentes ao lado do Cmei, aqui no Bairro Cidade Jardim. Tolerância zero por parte da Romu para este tipo de crime e não é a primeira vez que a Guarda Municipal prende pessoas com drogas na região”, disse o GM Jacomel, da Romu. O suspeito e o “cliente” foram levados, juntamente com a droga, para a delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais.

                                   Denúncia

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais pede à população que denuncie qualquer atitude suspeita por parte de indivíduos desconhecidos na rua ou, principalmente, nas proximidades de creches e colégios, por meio dos telefones 153 ou 0800 153 0800, que atendem 24 horas por dia.

Outro homem que comprava drogas no momento da chegada do Caveirão da Romu tasmbém foi levado à delegacia
Equipes da Romu atuam com “tolerância zero” para o crime de tráfico de drogas no município