O rosto deste homem ficará marcado para sempre como o assassino da creche
(Foto/PCSC)
Depois de matar quatro crianças com golpes de machadinho e deixar mais quatro feridas, dentro de uma creche em Blumenau (SC), na manhã desta quarta-feira (5), Luiz de Lima, 25 anos, saiu pelos fundos do estabelecimento, pulou e foi se entregar no Batalhão da Polícia Militar da cidade. A afirmação é do delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, que está conduzindo as investigações.
Segundo informações da PM, o assassino invadiu a creche armado com um machado de pequeno porte atingido diversas crianças, após perceber que as professoras chamaram as crianças para dentro ele teria pulado para fora, pegado sua moto e se apresentado para a PM. No Batalhão, ele confessou o crime e ficou em silêncio. Ainda não há confirmação de ligação do criminoso com a escola.
As aulas de todas as escolas de Blumenau (SC) estão canceladas, à pedido da prefeitura municipal de Blumenau. O prefeito Mário Hildebrandt esteve no local e acompanhou todas as ações que estavam sendo realizadas.
Desespero
Professora diz que tentou proteger os bebês enquanto o criminoso atuava dentro do prédio da escola.
Feridos Para o hospital do município foram encaminhados alguns feridos. O Hospital Santo Antônio recebeu quatro crianças, duas meninas e um menino de cinco anos e um menino de três.