Um grave acidente entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (15), deixou três pessoas feridas e matou uma mulher que estava na garupa da motocicleta. A colisão aconteceu na Rua Carlos Klemtz, no bairro Fazendinha, em Curitiba.Câmeras de segurança de um condomínio na região registraram o momento em que o carro faz uma curva e acerta a motocicleta que vinha no sentido contrário.
Em entrevista à Banda B, um jovem de 25 anos assumiu a culpa pelo acidente, disse que havia bebido e estava dirigindo o carro. Ele explicou ter se perdido em uma curva.
“Foi um erro meu, infelizmente acabei me perdendo na curva. Eu bebi sim, mas não foi algo que passei do limite, estava dentro das minhas faculdade mentais. Foi um acidente muito pesado, acabou comigo. Mas estou aqui como homem assumindo a responsabilidade total pelos meus erros. Eu vou responder por isso a vida inteira, vou pensar nesse meu erro a vida inteira, vou pagar por isso você pode ter certeza”, afirmou o jovem.Ele disse ainda que estava acompanhado da namorada e que voltava de uma comemoração pela promoção de carreira de um primo dele.
Banda BNotícias » CuritibaAcidente grave! Vídeo mostra batida que matou garupa de moto no Fazendinha: “Eu bebi sim”, admite motoristaUm jovem de 25 anos assumiu a culpa pelo acidente, disse que havia bebido e estava dirigindo o carroPor Rodrigo Schievenin e Cristiano Vaz em 15 de abril, 2023 as 11h28.AcidenteUm grave acidente entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (15), deixou três pessoas feridas e matou uma mulher que estava na garupa da motocicleta. A colisão aconteceu na Rua Carlos Klemtz, no bairro Fazendinha, em Curitiba.Câmeras de segurança de um condomínio na região registraram o momento em que o carro faz uma curva e acerta a motocicleta que vinha no sentido contrário. Assista abaixo:Em entrevista à Banda B, um jovem de 25 anos assumiu a culpa pelo acidente, disse que havia bebido e estava dirigindo o carro. Ele explicou ter se perdido em uma curva.PUBLICIDADE “Foi um erro meu, infelizmente acabei me perdendo na curva. Eu bebi sim, mas não foi algo que passei do limite, estava dentro das minhas faculdade mentais. Foi um acidente muito pesado, acabou comigo. Mas estou aqui como homem assumindo a responsabilidade total pelos meus erros. Eu vou responder por isso a vida inteira, vou pensar nesse meu erro a vida inteira, vou pagar por isso você pode ter certeza”, afirmou o jovem.Ele disse ainda que estava acompanhado da namorada e que voltava de uma comemoração pela promoção de carreira de um primo dele.Foto: Cristiano Vaz/Banda BFeridosO tenente Marcondes, do Corpo de Bombeiros, também conversou com a Banda B e revelou que além da vítima fatal, outras três pessoas foram feridas pelo acidente.“Três vítimas foram encaminhadas para o hospital: o condutor da motocicleta, o condutor do veículo que provocou o acidente e também um rapaz que estava na rua e também foi atingido”, contou o tenente.Uma testemunha que vinha logo atrás da moto, Jailton do Carmo, disse à Banda B que viu todo o acidente e que parou para socorrer as vítimas.“Do nada a gente escutou uma batida e viu um casal voando por cima do carro. O carro avançou a preferencial e atingiu esse casal. Paramos para prestar socorro e vimos que a mulher tinha morrido”, relatou.
Dentro do carro foram encontradas diversas latinhas de cerveja vazias. O local foi isolado pela Guarda Municipal.