Um assalto a uma joalheria do Shopping Cidade, em Curitiba, provocou correria e pânico entre clientes e funcionários na noite desta terça-feira (25). Houve tiros no local e, segundo as primeiras informações, ninguém ficou ferido. Pelo menos três bandidos praticaram o assalto por volta das 21h10. Eles fugiram levando as joias que roubaram do estabelecimento.
Segundo testemunhas, um dos assaltantes entrou na joalheria do Shopping Cidade e anunciou o roubo. Ele teria pedido a chave do cofre e, logo após a funcionária dizer que não tinha, passou a atirar. Os tiros estilhaçaram a vitrine.
Houve correria e todas as lojas fecharam as portas. Dois ladrões que entraram na joalheria pegaram alguns produtos e correram. Local do assalto no Shopping Cidade – Segundo testemunhas, um dos assaltantes entrou na joalheria do Shopping Cidade e anunciou o roubo. Ele teria pedido a chave do cofre e, logo após a funcionária dizer que não tinha, passou a atirar. Os tiros estilhaçaram a vitrine. Houve correria e todas as lojas fecharam as portas. Dois ladrões que entraram na joalheria pegaram alguns produtos e correram. Na saída, ao cruzarem com os seguranças, os bandidos mostraram as armas e os funcionários recuaram. Não houve troca de tiros. Estava na porta e vi dois moleques saindo correndo. O segurança foi pra cima, mas quando viu a arma recuou. Foi um tumulto, ouvi uns cinco tiros. Todos correndo, se jogando no chão. Eram dois rapazes, acho que de 20 ou 22 anos, relatou a testemunha Fabio Marcondes.Um terceiro assaltante estaria aguardando do lado de fora. Os bandidos fugiram num Logan prata. A Polícia Militar isolou a área.