Homem é executado com mais de 40 tiros neste feriadão do trabalhador

Corpo da vítima ficou crivado de balas e os criminosos fugiram numa Tucson preta

(Imagens: Tamandaré Urgente)

Um homem identificado como Marlon Cesar Correia, de 32 anos, foi morto com pelo menos 40 tiros na tarde desta segunda-feira (1º) quando passava pelo cruzamento das Ruas Charles Dickens com Carmelina Cavassin, no Bairro Abranches, em Curitiba.

Testemunhas contaram para a polícia que uma camionete Tucson, de cor escura se aproximou de Marlon e dois atiradores desceram e mandaram bala, provavelmente cada um com duas pistolas nas mãos. A vítima não teve tempo de correr e morreu no local. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia fez buscas nas redondezas, mas até o final da tarde ninguém havia sido preso. Para os policiais que atenderam à ocorrência, pela forma com que Marlon foi assassinado pode até se tratar de uma execução, até pela quantidade de tiros que os assassinos dispararam para ter a certeza de que ele estava mesmo morto. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo de Marlon foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Muitos curiosos se aglomeraram no local do crime. Matadores descarregaram suas pistolas no homem, que não teve como fugir