Moça faz fotos e vídeos em casa e, de vez em quando, saía na janela. Vizinha viu e não gostou
(Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo de conteúdo adulto, Elis Nebsniak, de 28 anos, recebeu uma bronca por meio de um bilhete entregue por baixo da porta do seu apartamento, vindo de uma vizinha do prédio, no Bairro Cachoeira, em Curitiba, pedindo-lhe que parasse de se exibir sem roupas na janela do edifício.
Elis conta que ficou surpresa ao receber o bilhete que dizia; “Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando para seus peitos e bunda. Grata”.
A modelo diz que seu trabalho é em casa, com venda de conteúdos e que coloca o biquíni, lingerie e aproveita a iluminação da janela, mas que ninguém vai vê-la pelada quando fecha a cortina. Ela diz que achou um absurdo o bilhete. Em um vídeo, onde debocha da situação, Elis publica caminhando com lingeries e roupa transparente e segurando uma mala: “Gostaria que eu fosse sua vizinha? ”.
Em dezembro do ano passado, ela foi notícia após ser demitida de uma escola particular, justamente após mães de alunos tomarem conhecimento do trabalho com conteúdo adulto. Para ela, o bilhete é resultado de “ignorância” e falta de entendimento do que é trabalhar com as redes sociais. “Eu não mudei meus hábitos após o bilhete, ganho dinheiro com isso. Da hora que acordo, até a hora que vou dormir, minha cabeça está trabalhando”, explica. (Fonte: Ponto Curitiba)