Polícia investiga corpo de mulher achado em cova rasa no Campestre da Faxina

Era o corpo desta mulher que estava enterrado em cova rasa nos fundos de uma casa abandonada na zona rural de São José dos Pinhais

A Polícia Civil de São José dos Pinhais ainda está investigando a morte de Iracema de Lima Borba, 36 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de maio e seu corpo encontrado numa cova rasa, nos fundos de uma casa abandonada em Campestre da Faxina, zona rural de São José dos Pinhais, na manhã da última quinta-feira (1º).

Segundo a polícia, um morador da região encontrou o corpo depois de sentir um cheiro forte vindo dos fundos de uma propriedade e foi ver o que era. Ao chegar ao local, percebeu que se tratava de uma pessoa enterrada e chamou a Guarda Municipal. Peritos do IML e Instituto de Criminalística afirmaram que se tratava de uma mulher, provavelmente assassinada há poucos dias.

A Polícia Civil está investigando o provável crime de feminicídio e, após ouvir familiares e pessoas conhecidas, pretende chegar até o suspeito do crime. (Foto: São José Alerta)