Polícia Civil procura foragidos que mataram Karolliny no São Francisco

Polícia apurou que namorado da vítima devia para traficantes e esse teria sido o motivo do crime. Na imagem, um dos acusados pela morte da garota

(Foto/Arte/PC)

A Polícia Civil do Paraná está divulgando o retrato falado de dois foragidos, ambos de 35 anos, acusados de autoria da morte de Karolliny Bruna da Conceição de Lima, vítima de assassinato ocorrido no dia 12 de janeiro no Bairro São Francisco, em Curitiba. Os nomes dos procurados são Diego Adam dos Santos Custódio e Mizael de Assis Cardoso.

Segundo a delegada Magda Hofstaetter, a moça estava acompanhada do namorado quando foi vítima da violência. “Apuramos que os dois indivíduos atiraram em direção ao casal, atingindo apenas Karolliny. O namorado da vítima tinha um histórico com tráfico de drogas e possivelmente tinha dívidas não resolvidas, provavelmente essa teria sido a motivação”, disse a delegada.

Como o caso ainda é objeto de investigação, a Polícia Civil está divulgando o retrato dos dois homens, que estão foragidos, na tentativa de localizá-los para o esclarecimento do crime. Para isso, a polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente para a equipe de investigação.

Mizael de Assis cardoso seria o outro suspeito que está sendo “caçado” pela polícia. Ele teria ajudado a matar Karolliny no Bairro São Francisco