Professora faz apelo para recuperar moto furtada

A professora Ana Paula Sitz contou que mora em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e trabalha em duas escolas, uma particular pela manhã e na Escola Jardim Santo Inácio, no Santo Inácio, em Curitiba, à tarde.

“Na escola [da tarde] não tem estacionamento, então deixamos sempre na rua, todos os professores deixam ali. Entrei para trabalhar, quando saí não estava mais lá. Os vizinhos puxaram na câmera e viram dois homens com um Uno branco, furtaram a moto e levaram”. contou a professora Ana Paula Sitz

Ana Paula contou que comprou a moto enquanto trabalhava em um supermercado, e o veículo era importante para o deslocamento dela de uma escola para a outra. Agora, tem passado aperto nos horários.

Estou fazendo estágio nas duas escolas, preciso trabalhar para me manter, e agora está bem difícil. Antes eu acordava 5h para entrar na escola da manhã, agora estou tendo que acordar bem mais cedo e não estou nem conseguindo almoçar para ir para a outra escola. Realmente preciso da moto, foi bem sofrido para conseguir comprar”. detalhou a professsora

A moto, modelo Yamaha Factor 125, é de 2009, mas está bem conversada. As placas são ASA-8D97. Caso alguém encontre o veículo, pode informar diretamente à Polícia Militar (PM) pelo 190 ou pelo 181.