O corpo de uma criança foi encontrado dentro de uma mala no Jardim Santa Luzia em Campo Largo, a mala foi deixada alguns dias atrás, num terreno baldio e como começou a feder, a Polícia Militar foi acionada pelo 190″
O corpo foi encontrado dentro de uma mala vermelha, na tarde desta terça-feira (15/08), no final de uma rua no Jardim Santa Luzia, região do Ferrari, já em estado avançado de decomposição. Moradores desconfiados com o mal cheiro, foram verificar no terreno que fica na Rua João Batista Zanin e encontraram a mala dentro de plástico preto. Imediatamente fizeram contato com as forças de segurança, deslocando uma equipe da Polícia Militar.
No endereço por volta de 16h30, os policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo, constataram ser um corpo em posição fetal, que devido ao estado avançado de putrefação, possivelmente foi morto a pelo menos 20 dias atrás.
Diante da constatação, a equipe da PM repassou a situação também para o setor de investigação da Polícia Civil e acionaram os peritos da Criminalística, que realizaram a perícia no local e recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Os investigadores da Polícia Civil, que acompanharam os trabalhos da Polícia Científica, relataram que aparentemente a vítima seja feminina e pode ser uma criança.
Mas só os exames de necropsia no IML, poderá comprovar as suspeitas e apontar a causa da morte.