Inicialmente foram divulgadas sete mortes, mas depois foram confirmados oficialmente cinco corpos no Instituto Médico Legal (Foto/arte: Reprodução)
As vítimas fatais do pavoroso acidente na BR-277, no trecho de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, registrado neste sábado (02) foram identificadas. Entre elas, duas pessoas trabalhavam na empresa Rumo Logística. Outras duas eram um casal. Os corpos foram liberados no decorrer da madrugada deste domingo para sepultamento.
As vítimas:
Elton Jose Tallevi e Michael Almeida de Araújo Penteado, ambos de 36 anos, eram funcionários da concessionária Rumo Logística. Eles moravam em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e eram eletricistas. Eles serão velados na Capela Mortuária Municipal de Ponta Grossa.
O casal Jane Valeria Silva e Marcio Vieira vivia em Ibiporã, no norte do Paraná. Marcio era dono de uma distribuidora de gás no município e Jane era enfermeira. Eles serão velados na Capela Mortuária de Ibiporã.
Natural de Mallet, no sul do Paraná, Ana Carla Pistuni Solanho era empresária, dona de uma malharia. O marido dela, Ico Solanho também estava no veículo, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. O corpo de Ana será sepultado na Capela Mortuária Municipal de Mallet.