A imagem é de quando ele foi preso, mas tinha fugido da cadeia e morava em Pontal do Paraná
(Fotos: Divulgação)
Um homem apontado pela polícia de ser o autor de um duplo homicídio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado morto no litoral do Paraná neste feriado de 7 de setembro. Wilson de Jesus Farias estaria morando em uma casa no Balneário de Ipanema II, em Pontal do Paraná, onde foi achado morto, e teria assassinado a adolescente Emillyn Richalski Tracz, de 17 anos, e sua mãe Daniele Richalski, de 41 anos, a tiros, em janeiro deste ano.
Segundo a polícia, a adolescente teria sido torturada antes de morrer e Farias era seu padrinho de batismo. O crime teria acorrido para esconder supostos abusos sexuais que ele teria praticado contra a menina. A mãe, de acordo com as investigações, foi morta porque estava no lugar errado e na hora errada, ou seja, por estar junto com a filha e ter testemunhado o crime. Farias chegou a ser preso, mas fugiu da cadeia e, desde então, era procurado.
O corpo de Farias foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia de Pontal do Paraná passa a apurar o caso fonte portal fazenda.