Um alcaguetagem anônima levou a polícia até a referida carga de “pedras e pó da morte”
Um veículo “recheado” de drogas, que era transportado por um caminhão cegonha, foi interceptado na manhã de hoje (21), na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, após uma denúncia anônima informando a polícia que um veículo Kia Sorento servia como embalagem da droga e estava vindo em cima de uma carreta cegonha.
Segundo a polícia, a carreta seguia no sentido São Paulo, onde provavelmente iria entregar a “encomenda”. Imediatamente uma equipe de investigadores passou a monitorar a rodovia até que avistaram o alvo. Durante a abordagem foi constatado que realmente havia um veículo transportando sete quilos de crack e 1 kg de cocaína cima da carreta, que transportava também vários outros veículos e todos com a documentação rigorosamente legalizada para não levantar suspeitas.
Diante das circunstâncias, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a carreta e os veículos até a delegacia de Campina Grande do Sul para as providências cabíveis e ficaram à disposição da Justiça. (Foto: Tamandaré Urgente).