Polícia suspeita que tem droga na parada e que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas
Um trabalho conjunto entre policiais civis e guardas municipais de São José dos Pinhais resultou na prisão de dois homens suspeitos de autoria do crime em que foi vítima Caio Murilo Lopes, de 25 anos, morto na quarta-feira com tiros de fuzil. Um dos presos tem 18 anos e o outro, 36.
Segundo o delegado Fábio Machado, o crime ocorreu na frente da residência de Lopes. O homem estava sentado quando foi surpreendido por quatro indivíduos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido e morreu no local.
“Iniciamos as investigações e conseguimos identificar três dos quatro suspeitos, além de localizar o veículo utilizado no crime abandonado e incendiado nas proximidades. Também apuramos que os indivíduos são suspeitos de comandarem o tráfico de drogas no município”, explica Machado. O rapaz, de 18 anos, não possui passagens policiais, porém é suspeito de autoria em outros três homicídios. Já o indivíduo, de 36 anos, não possui antecedentes criminais. O terceiro suspeito não foi localizado e encontra-se foragido. As investigações continuam a fim de identificar o último envolvido no crime e esclarecer por completo os fatos. A polícia não informou se o fuzil utilizado no crime foi encontrado.