Mãe tentou agredir PMs que levavam o rapaz preso, mas ela também ganhou voz de prisão
Uma mulher foi presa por desacato e por tentar agredir policiais militares que estavam conduzindo o filho dela à delegacia depois de ele ter colidido a sua motocicleta contra a viatura da PM em uma abordagem, na manhã deste domingo (1º), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a PM, o motociclista pilotava a moto na contramão da Rua Zeferino Casagrande quando deu de cara com uma viatura da Polícia Militar. Imediatamente os policiais tentaram abordá-lo, mas ele fugiu e, mais adiante, numa rua sem saída ele foi encurralado. Na tentativa de fuga, bateu a moto na viatura e caiu. Levado ao hospital, ele recebeu os cuidados médicos e foi liberado.
No entanto quando os policiais o conduziam à delegacia, a mãe dele surgiu e disse que iria levá-lo para casa, houve discussão e quando ela tentou agredir os policiais, recebeu voz de prisão e foi presa junto com o filho. Por conta do que aconteceu a mãe foi presa em flagrante junto com o filho. Os dois foram levados a Central de Flagrantes. (Foto: Tamandaré Urgente)