Quase meia tonelada da ‘erva da morte’ apreendida em carro roubado na BR-277

Maconha de skunk, a ‘super maconha’, que tem efeito alucinógeno mais forte no cérebro do usuário

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na manhã de hoje (8), quase 350 kg de maconha, mais 52,12 kg de maconha skunk e recuperou um veículo roubado. A apreensão aconteceu na altura do KM 325 da BR-277, em Guarapuava, no Centro Oeste do Paraná.

Segundo a PRF, no início da manhã os patrulheiros avistaram um veículo Toyota Corolla em alta velocidade na rodovia, sob chuva. Os policiais imediatamente tentaram abordar o veículo para orientar o motorista sobre o risco de um acidente grave, mas ele não obedeceu a ordem de parada e fugiu da equipe. Mais adiante, cerca de cinco quilômetros, ele abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais fizeram diligências no local, porém o indivíduo não foi localizado.

No veículo, foram encontrados 343,88 Kg de maconha e 52,12 kg de skunk. Também foi constatado que o veículo estava com elementos identificadores adulterados, e que constava com registro de roubo em Suzano-SP em agosto do corrente ano. Diante dos fatos, o veículo juntamente com os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os devidos procedimentos. (Foto: Divulgação/PRF)