Vítima fatal foi defender o filho, que estava marcado para morrer pelas mãos do autor das facadas
Uma confusão dentro de um bar acabou em tragédia no Jardim Arvoredo, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde deste sábado (14), com um homem morto, dois esfaqueados e o autor do crime preso. O bar que foi palco deste crime fica na Rua Sol Nascente.
Segundo a Guarda Municipal, o autor do crime teria se envolvido numa discussão com um rapaz durante a semana. Na tarde de sábado, o pai do rapaz encontrou com ele na rua e foi tirar satisfação e acabou dando um tapa no rosto do homem, que baixou a cabeça, foi até em casa, armou-se com três facas e entrou no bar, onde se encontrou com Márcio Medeiros, 49 anos, e o desfecho foi trágico. Sem dizer nada, ele começou a golpear Medeiros, que morreu no local. Mais dois rapazes também ficaram com ferimentos leves tentando segurar o criminoso, que parecia estar possuído.
Depois de matar o pai do rapaz com quem ele tinha discutido na semana, o autor das facadas tentou fugir, mas foi encontrado por guardas municipais, que lhe deram voz de prisão e o levaram à delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio e tentativa de homicídio. O corpo de Márcio Medeiros foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso está nas mãos da Polícia Civil, que vai ouvir as partes envolvidas e testemunhas. (Foto: Reprodução/Rádio Plug)