Divulgado o retrato falado de foragidos envolvidos em roubo em São José dos Pinhais

Investigações apontam que os caras são “barra-pesada”, mas todos já identificados pela polícia. Na imagem, a cara de um dos suspeitos que está sendo procurado

Policiais civis de São José dos Pinhais procuram por Ezaque Alves da Silva e Luiz Eduardo Santos Straube, suspeitos de participação em um assalto, juntamente com mais três comparsas, a uma residência e loja no Bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, no dia 8 de setembro deste ano. Na ocasião, eles levaram peças de roupas novas, R$ 150 mil em dinheiro e dois veículos da família.

Segundo a polícia, um dos envolvidos havia sido preso em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, por conta de outro crime. No interrogatório, os policiais identificaram os outros quatro envolvidos, inclusive o mentor do assalto,        que havia saído da Colônia Penal Agrícola (CPA, no mesmo dia do crime e retornou à noite. Dois deles, identificados oficialmente como Ezaque Alves da Silva e Luiz Eduardo Santos Straube, estão sendo procurados. Este mentor e provável líder do bando já cumpre pena no sistema prisional.

Por meio de informações do elemento preso em Colombo, a polícia identificou três receptadores e recuperou parte dos objetos roubados. Segundo a polícia, foram expedidos mandados de busca e apreensão e, com isso, também foram recuperados, além das roupas, computadores, televisores, joias, entre outros objetos que estavam na casa de uma mulher investigada, que também acabou presa. Com essa mulher na cadeia e mais dois envolvidos presos, um na CPA e outro em Colombo, faltam somente os últimos dois que se encontram foragidos.

A Polícia Civil pede à sociedade que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos deve ser repassada ao Disque Denúncia 181 ou ligar para o 190 da Polícia Militar. (Fotos/Arte/Polícia Civil)

Este é o retrato real de Luiz Eduardo Santos Straube. Se alguém vê-lo por aí, avisa a polícia
Ezaque Alves da Silva, foragido e a polícia pede que a população ligue no Disque Denúncia se acaso vê-lo por aí