Acidente fatal em Tijucas e descaso

acidente em Tijucas do Sul ocorreu na noite da ultima sexta-feira (27), após um Fiat Siena conduzido por Sandra Pereira Clemente, que tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente contra um GM Monza o arrastando por cerca de sete metros. A batida entre os dois carros deixou sete vítimas no total dentre elas Michele do Rocio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As equipes foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem no trecho do acidente, constataram que havia mais seis pessoas envolvidas na batida que precisavam de socorro. Entre as vítimas, três homens, dois feridos não identificados um com lesões graves, Sandra também se feriu, além de Rafael esposo e as duas crianças filhos do casal, sendo uma de sete meses que teve traumatismo craniano e a outra de nove anos que perdeu os dentes.

Os bombeiros informaram que o homem que sofreu lesões graves foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru. Os dois que ficaram feridos foram levados ao pronto-socorro de São José dos Pinhais, juntamente com a mulher. As duas crianças foram transportadas por terceiros ao Hospital de Tijucas do Sul.

Entenda:

No GM Monza estavam o motorista Rafael Padilha, seus dois filhos e a esposa, vítima fatal do acidente. No outro automóvel envolvido, Fiat Siena, estavam os dois homens e Sandra.

Segundo Rafael o socorro foi solicitado, a policia também foi acionada mais demorou muito para chegar, mesmo no posto de combustíveis próximo tendo uma viatura sendo lavada e os policiais tomando café nada foi feito para auxilia lós, devido a demora foi um rapaz de nome Anselmo quem prestou os primeiros socorros e salvou a vida de seus filhos, As equipes realizaram atendimento pré-hospitalar no local. Na sequência, as vítimas foram levadas aos hospitais da região.

Os familiares de Michele a vitima fatal buscam justiça, pois ate o momento não tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança e ninguém foi responsabilizado pela morte dela, no boletim de ocorrência consta ” atendimento em local de morte ocorrência não delituosa” , os ocupantes do Siena sequer prestaram algum esclarecimento, as crianças estão até o momento precisando de muitos cuidados e nenhum órgão responsável entrou em contato ou sequer passou qualquer tipo de informação, já que a ação da motorista causou a morte de uma pessoa.