Briga generalizada no boteco termina com um morto e um preso na RMC

O cara brigou no bar, foi em casa buscar uma faca e voltou atentado do juízo, depois do crime ele foi preso em flagrante

Uma briga dentro de um boteco, na Rua João Esperançeta, no Jardim Osasco, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, terminou com a morte de um homem identificado como Adriano Antônio de Lima, 44 anos, morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (10). O autor das facadas, que não teve o nome revelado, foi preso em seguida e confessou o crime aos policiais.

Segundo a Polícia Civil, Adriano foi morto depois de se envolver em uma briga que acontecia com outros fregueses do bar, ou seja, ele foi “se meter” na briga alheia. Depois de tudo calmo, um dos briguentos saiu, foi até sua casa e voltou armado com uma faca. Adriano, que estava de costas no balcão, foi esfaqueado várias vezes nas costas e tombou morto ali mesmo. O criminoso foi segurado por populares até a chegada da polícia, onde confessou o crime.

O corpo de Adriano foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e o autor do crime foi levado à delegacia da cidade onde deverá ser autuado em flagrante por crime de homicídio. (Foto: Tamandaré Urgente)