Xerifão de Bocaiúva do Sul cumpriu o mandado de prisão e tirou o indivíduo de circulação
Um homem, de 27 anos, acusado de matar uma pessoa e de tentar contra a vida de outra, além de ter fama de “matador”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã de quarta-feira (17). O delegado Mário Sérgio Bradock, titular da Polícia Civil daquela cidade, comandou a operação que tirou o suspeito de circulação.
“Recebemos a ligação de um servidor do Fórum avisando que estaria atendendo o homem e que constava um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo. Diante dos fatos, nossa equipe se deslocou até o local e realizou a prisão”, explicou o delegado Bradock. Segundo ele, o crime ocorreu no dia 23 de junho de 2019, em uma festa infantil. Oito suspeitos chegaram na residência proferindo ameaças e efetuaram disparos de arma de fogo contra os moradores. Um homem morreu no local e outros três indivíduos foram socorridos e sobreviveram ao atentado.
“Agora este elemento vai fazer um curso para leão, ou seja, vai ficar na jaula até a decisão judicial”, finalizou Bradock. (Foto: Reprodução)