Homem que matou mulher em Agudos do Sul guardava drogas na casa de praia em SC

Policiais civis de Fazenda Rio Grande tiveram ajuda da PM catarinense para cumprir mandado de busca e apreensão

Policiais civis de Fazenda Rio Grande foram até uma casa na praia de Itapoá (SC, nesta quarta-feira (7), cumprindo um mandado de busca expedido pela Justiça do Paraná para apreender produtos ilícitos pertencentes a um suspeito preso em Fazenda Rio Grande, acusado de ter matado a esposa em junho do ano passado, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O homicídio ocorreu dia 02 de junho de 2023, ocasião em que uma mulher teve o cabelo raspado e em seguida morta com requintes de crueldade, cujo corpo foi encontrado as margens de uma rodovia. Iniciadas as investigações, a polícia conseguiu identificar o autor e prender o suspeito que matou a mulher.

No curso das investigações, foi possível descobrir que o suspeito teria vínculo também com o tráfico de drogas na região e possuía imóveis na cidade catarinense. Sendo assim, Polícia Civil optou pela busca e apreensão e o Poder judiciário acatou o pedido. Na casa, os policiais encontraram 95 porções de maconha, 62 comprimidos de ecstasy, 75 pedras de crack, 12 buchas de cocaína, além de uma balança de precisão e dois simulacros de arma fogo tipo pistola. As drogas e objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Itapoá e trazidas para a delegacia de Fazenda Rio Grande para compor o inquérito contra o suspeito preso. (Foto: Tamandaré Urgente)