Vítima tinha telefonado para traficantes pedindo droga na madrugada, veio a morte
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu um dos autores do crime de latrocínio em que foi vítima Manoel Bernardo da Silva, 40 anos, na madrugada de sexta-feira (16), morto com uma facada no pescoço que quase o degolou e ainda teve vários objetos da casa roubados pelos assassinos.
Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, Manoel estava em sua residência com dois amigos quando fizeram contato com traficantes para comprarem drogas. Após a chegada de outros dois indivíduos na casa, os quais deram voz de assalto em conluio com os outros dois conhecidos já presentes, a vítima foi torturada e esfaqueada no pescoço e morreu no local. Depois disso, os criminosos roubaram joias, celulares e o veículo da vítima.
Em diligências feitas pela Polícia Civil, com trocas de informações com a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul e Polícia Militar, um dos envolvidos foi identificado e preso na tarde deste sábado (17), o qual foi autuado em flagrante pela prática do crime de latrocínio. Ao ser interrogado J.S.F, negou envolvimento no crime relatando que estava na casa no momento dos fatos e foi obrigado a fugir com os autores do latrocínio. Ainda, segundo o delegado, uma mulher que participou do crime já foi identificada, mas ainda não foi localizada. As diligências vão continuar para identificar os outros dois envolvidos no latrocínio. (Foto: Polícia Civil/PR)