Casal é preso abastecendo carro e pagando com dinheiro falso na RMC

Guardas municipais chegaram juntos e ‘grampearam’ marido e mulher com mais de 400 reais fajutos

Um rapaz e uma moça, que provavelmente seriam marido e mulher, foram presos na tarde desta quinta-feira (22), por agentes da Guarda Municipal, em um posto de combustíveis na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, quando tentavam pagar o abastecimento do veículo com notas falsas de R$ 100 reais.

Os dois suspeitos estavam ocupando um veículo Chevrolet Astra de cor prata, que já era monitorado pelas Forças de Segurança dos municípios de Araucária, Fazenda Rio Grande e Campo Largo, onde foi feito um verdadeiro “derrame” de notas falsas com o mesmo “modus operandi”. Nesta quinta-feira, quando os dois chegaram para abastecer e pagar com notas de 100, o frentista comunicou o caixa que acionou a GM e os dois foram presos em flagrante. Com eles, os agentes encontraram quatro notas falsas de R$ 100 reais.

Depois de receberem voz de prisão, os dois foram levados à sede da Polícia federal, em Curitiba, onde foram autuados rem flagrante por crime de dinheiro falso, o que poderá render aos dois uma pena de três a 12 anos de reclusão e multa. (Foto: GMA/Romu/GM Matiak)