Ele encontrou o ex-rival na rua, houve discussão, o pau fechou entre os dois e o desfecho da história não foi bom
Policiais civis de Antonina, juntamente com policiais militares, prenderam na manhã deste sábado (24), um homem acusado de ter matado o ex-marido da sua esposa em via pública, usando apenas as mãos, ou seja, na base de socos e pontapés.
A treta começou quando os dois se encontraram, no Centro de Antonina e houve uma discussão seguida de agressão. A turma do “deixa disso” interviu e apartou os dois. Mais tarde, discutiram novamente e o autor passou a agredir o ex-rival novamente, só que desta vez com mais violência até deixar a vítima caída no asfalto e fugiu. Os policiais fizeram diligências e o encontraram no Bairro Tucunduva, onde foi dada a voz de prisão em flagrante por crime de homicídio.
Entenda o Caso
A vítima P.A.S.J. (46), ex-marido da mulher do autor, encontrou ambos voltando de um bar e decidiu confronta-los. Durante a discussão, o autor e a vítima entraram em luta corporal que foi interrompida pelas testemunhas.
Os envolvidos passaram a caminhar em conjunto pela via pública, momento em que o autor passou a agredi-lo novamente, projetando o ofendido ao solo e desferindo diversos socos na região da face. A polícia aguarda exames periciais para conclusão do caso.
Este é o quarto homicídio ocorrido em Antonina e Guaraqueçaba, no Litoral do Estado, somente neste ano, sendo que em todos os casos, os autores foram identificados e presos por ações da polícia, apontam os delegados Emmanuel Lucas e Felipe Boffo. (Foto: Polícia Civil/Litoral)