Denúncia anônima chegou na delegacia e delegado mandou buscar o indivíduo
Uma denúncia anônima levou os policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em Colombo a desarticular um comércio ‘delivery’ de drogas. De acordo com o delegado-adjunto Igor Moura, durante a ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão realizada na quinta-feira (7), três pessoas foram presas em flagrante. “Logo após o recebimento das denúncias, nossas equipes iniciaram as investigações e confirmaram que realmente se tratava de um comércio com entrega de drogas via motoboy”, disse.
As investigações apontaram que as compras eram efetuadas via aplicativos de mensagens e as entregas efetuadas na casa do cliente. “Durante as diligências a equipe de investigação registrou grande movimentação de pessoas em frente a casa, bem como entra e sai de motoboy”, relata.
Durante a ação da polícia foram apreendidos 30 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e 32 buchas de maconha, todos prontos para venda. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e foram recolhidos ao setor de carceragem temporária da Delegacia do Alto Maracanã.
O delegado destaca a importância da colaboração da população com denúncias. “As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do telefone 197 ou watzaap 3605-6551, são muito importantes no combate à criminalidade”. (Foto: Divulgação/PC/PR)