Suspeito teria matado sem dó e sem piedade a mulher que tinha acabado de rezar
Policiais civis de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam na tarde desta terça-feira (23) o elemento com as iniciais I. A. C, de 29 anos, que figura como principal autor dos tiros que mataram Layla Vieira Batista, em fevereiro deste ano, quando saía de uma igreja no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande. A namorada de Layla, que a acompanhava, foi poupada pelo assassino.
Segundo a polícia, a mulher quando retornava da Igreja. No trajeto, a vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta que efetuou disparos de arma de fogo, vindo a matá-la. Após o crime, a Polícia Civil de Fazenda Rio Grande iniciou diligências visando elucidar o crime. A investigação obteve êxito, chegando-se a autoria do crime e, por consequência, a Autoridade Policial pediu a prisão do autor. Com o mandado de prisão expedido, novas diligências foram realizadas a fim de localizar o autor, resultando na prisão na data de ontem.
Com a prisão, a Polícia Civil dá por encerrado o caso, concluindo as investigações e indiciando o autor pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão. (Foto: PC/FRG)