O cara teria disparado tiros contra a casa e quase mata a família inteira. Depois fugiu para o Litoral, onde foi preso
Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, com apoio da Polícia Civil do Litoral do Paraná, prenderam em Guaratuba um homem, de 37 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra uma família inteira em Colombo. No último dia 2 de abril, ele teria disparado vários tiros contra o estabelecimento e a residência de uma família por desacordo comercial. O dono da casa e seus familiares são foram atingidos porque se abrigaram nos cômodos da casa.
O delegado Igor Moura, que coordenou as investigações, disse que o crime foi registrado no dia 02 de abril, no Bairro Guaraituba, quando o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o comércio e também a residência da vítima “As investigações ainda apontaram que a motivação para essa tentativa de morte seria um desacordo comercial”, disse o delegado.
O suspeito preso conta com uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato entre outros. Ele foi preso em Guaratuba e encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã, devendo ser recolhido para a cadeia pública. (Foto: Reprodução/SJUrgente)