Fato aconteceu no Rio de Janeiro e chocou o país pela brutalidade do crime. Menor, de 16 anos, foi apreendido pela polícia
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela polícia acusado de matar os próprios pais no Rio de Janeiro. Ele ligou para polícia após algumas horas dizendo que teria matado os pais após uma discussão em família.
Segundo a polícia carioca, o piá menor de idade relatou que a briga começou após os pais não permitirem que ele faltasse à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu. O caso aconteceu no bairro Taquara, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital.
Depois de matar o casal de pais, o menino chamou um amigo e foi para uma lanchonete fazer um lanche e, ao retornar, ateou fogo nos corpos do pai e da mãe. Ao ser detido, ele contou para a polícia que matou seus genitores com golpes de martelo na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros do Rio estiveram no local e removeram os corpos carbonizados do casal e encaminharam para o Instituto Médico Legal enquanto que o menino foi encaminhado para a Vara da Criança e do Adolescente e está à disposição da Justiça. (Foto: Reprodução)