Filha mata padrasto com a ajuda da mãe após briga do casal no Guatupê

Polícia diz que homem tinha histórico de violência doméstica e ontem à noite foi a última briga do casal

Um homem foi morto a pauladas e pedradas por mãe e filha, após uma discussão de casal, no Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na noite de ontem (4). Santos Siqueira Souza, de 67 anos, estava em um relacionamento com Gisele Rodrigues, de 36 anos. O casal brigava constantemente e, segundo testemunhas, a mulher sofria violência doméstica.

A briga entre Santos e Gisele eram constantes, de acordo com vizinhos, o que motivou uma medida protetiva proibindo ele de chegar perto da companheira. Porém, ignorando tudo isso, os dois voltaram recentemente a manter o relacionamento, mas não foi longe. Na noite desta terça-feira (4), dentro do bar de propriedade de Santos, uma nova discussão e briga aconteceu entre o casal.

Gisele, junto com a filha Dafne, de 18 anos, saiu do bar e foi até a casa de um amigo, de nome Cleves. Santos, armado, foi atrás e, após nova discussão, ele atirou contra Gisele, porém Cleves pulou na frente da arma para proteger a amiga e acabou sendo atingido na barriga. Mesmo ferido, ele ainda derrubou Santos, que caiu e as duas mulheres, mãe e filha, se armaram com paus e pedras e “moeram” ele no cacete, que não resistiu e morreu no local.

Segundo delegado Fábio Machado, da Delegacia de São José dos Pinhais, as duas estão presas em flagrante e à disposição da Justiça. Ainda, de acordo com Machado, se houve ou não legítima defesa, caberá ao júri decidir se as duas são culpadas ou inocente. “Se forem condenadas pela Justiça, as duas poderão pegar até 20 anos de prisão”, disse o delegado. (Foto: Divulgação)