Menina de 5 meses é morta por cão enquanto os pais tinham saído para comprar item para churrasco

Criança ficou sozinha em casa e foi atacada e morta pelo cachorro da família

Uma menininha de apenas 5 meses de vida foi morta após ser atacada por um cachorro, depois de ser deixada sozinha em casa enquanto os pais teriam saído. O caso aconteceu na última terça-feira (4), no município Cidade Oriental, no entorno do Distrito Federal, em Goiás.

Os pais de Isis da Silva Sobrinho a deixaram dormindo no sofá da casa dos avós, para irem comprar álcool que iria ser utilizado para um churrasco em família. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o casal relatou que o cão estava preso do lado de fora da casa e possivelmente escapou por um buraco na grade para entrar no cômodo. A delegada Dilamar de Castro apurou que o animal não se alimentava desde o dia anterior ao dia do ataque.

A polícia informou que o resgate de Isis foi realizado pelo tio da bebê que estava nas proximidades da residência. Ele ouviu os gritos da criança e correu para atender, porém, mesmo a levando imediatamente ao hospital da região, a bebê de 5 meses não resistiu aos ferimentos.

Os pais da vítima foram presos sob acusação de omissão e homicídio culposo, sem a intenção de matar. Eles pagaram uma fiança no valor de um salário mínimo de R$ 1.412,00 cada um e foram liberados. (Foto: Reprodução)