Polícia procura por homens que mataram jovens que consertavam carro no Guatupê

Polícia acha que crime tem relação com as drogas. Dois estão presos e ainda falta prender mais dois

Dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio foram presos por policiais civis de São José dos Pinhais, em uma operação conjunta com policiais militares e agentes da Guarda Municipal. Depois da prisão dos dois suspeitos, a polícia ainda procura por Bruno Soares da Silva e Cleiton Júnior Andrade de Jesus, que se encontram foragidos.

As prisões aconteceram em São José dos Pinhais, na última sexta-feira (21) e no sábado (22). Outros dois suspeitos de envolvimento no crime seguem foragidos. O duplo homicídio ocorreu em março deste ano no bairro Guatupê. As vítimas, João Reinaldo Pinheiro e Jezreel Ogioni Damaceno, de 19 e 24 anos, foram executadas em via pública enquanto consertavam um veículo.

Durante a ação, as equipes policiais deram cumprimento a oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão. O primeiro envolvido, de 39 anos, foi preso em uma abordagem da PMPR na sexta-feira (21).

O segundo indivíduo, de 29, foi capturado na própria residência no sábado (22), onde também foram localizados diversos celulares e R$ 18.950 em espécie. Em um outro endereço ligado ao investigado, os policiais apreenderam mais R$ 8.940 em espécie, quatro celulares, três computadores e uma porção de haxixe.

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de localizar os outros dois foragidos. A polícia faz um apelo para quem souber qualquer informação que leve à localização dos foragidos que liguem anonimamente para os telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque Denúncia) ou (41) 3587-6801, diretamente à equipe de investigação. (Foto/Arte: Polícia Civil)

Este é Cleiton Júnior, que também está foragido e é procurado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais