Além dos presos, a polícia ainda apreendeu farto material incluindo armas, munições e drogas
Uma operação da Polícia Militar denominada de Operação Mutley, que começou em São José dos Pinhais e se estendeu para mais quatro municípios e chegou até Joinville (SC), que visa combater o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Curitiba, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (5) e prendeu 18 pessoas envolvidas com a criminalidade, além da apreensão de farto material ligado ao mundo das drogas.
Ao todo, foram expedidos 22 mandados de prisão e 19 mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Magro, Almirante Tamandaré, Piraquara, e em Joinville (SC).
O serviço de Inteligência, no curso desta Operação Integrada, identificou os membros de uma organização criminosa, que comandava o tráfico de drogas em Curitiba e Região Metropolitana, na modalidade “Delivery”, ou seja, “disque–drogas”.
Ao final da operação, o Comando da PM apresentou o balanço que resultou na prisão de 18 pessoas e a apreensão de 15 celulares, cinco carros, várias embalagens contendo maconha e cocaína, balanças de precisão, invólucros para droga fracionada, caderneta com anotações de clientes, máquinas de cartão de crédito usadas no tráfico, capa de colete e colete, uma pistola calibre 380, um fuzil airsoft, 62 munições e cerca de R$ 100 mil reais em espécie. (Foto: Polícia Militar/PR)