Homem que matou ex-genro na RMC se apresenta à polícia e nega abuso de criança

Este rapaz queria saber dos supostos abusos que o filho havia sofrido e o ex-sogro respondeu à bala

O ex-sogro de Anderson Alesy de Oliveira, morto a tiros em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, se apresentou à polícia e confessou o crime nesta sexta-feira (5). Em depoimento, Cícero Viana Lima afirmou que o crime foi motivado por desavenças antigas e negou o abuso contra o filho de Anderson, um piazinho de três anos.

A morte de Anderson foi na noite de terça-feira (2). Na ocasião, familiares informaram que Cícero teria ido cobrar Anderson para a retirada de um boletim de ocorrência contra ele, em razão do suposto abuso. Com a recusa da vítima, o ex-sogro sacou uma arma e disparou.

De acordo com o delegado Paulo Cesar Ribeiro, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, Anderson correu após ser atingido por dois tiros e, em seguida, foi executado na rua. “Ele se apresentou com advogado e confessou os disparos. Disse que o crime foi motivado por problemas antigos de relacionamento e que, na data do fato, estaria nervoso”, disse o delegado. A Delegacia de Fazenda Rio Grande segue investigando o caso. (Foto: Redes Sociais)