Morte do fisiculturista em acidente nas estradas deixa de luto o esporte do Paraná. Ele tinha apenas 34 anos
O vice-campeão brasileiro de fisiculturismo, André Cavalcanti, 34 anos, perdeu a vida de forma trágica, no último sábado (6) ao colidir de frente a sua motocicleta com um carro que era dirigido por um adolescente, de 17 anos, na BR-369, no interior do Paraná. A morte do fisiculturista surpreendeu muita gente e enlutou o esporte da modalidade no Estado.
A vida de Cavalcanti foi marcada por uma tragédia recente, quando perdeu a mãe há sete meses. Agora, em menos de um ano, teve a sua vida ceifada neste lamentável acidente. Ele tinha apenas um irmão mais novo. A polícia investiga o acidente que, segundo testemunhas, foi causado pelo adolescente que dirigia em uma velocidade acima de 150km/h. Ele teria perdido o controle do veículo e chocou-se de frente com a moto pilotada pelo fisiculturista.
A presidente da I.F.B.B (Federação Internacional de Fitness e Musculação) do Paraná, Keli Lima, lamentou a morte de Cavalcanti e disse em sua rede social que André era “um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi”, lamentou. (Foto: Divulgação)