Homem que surrou esposa e fez filha de refém é preso com arsenal em casa

Dentro da casa do suspeito os policiais encontraram várias armas e munições, até pistola de choque

Agentes da Guarda Municipal de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, com apoia da Polícia Militar, prenderam um homem acusado de agredir fisicamente a esposa e de fazer a filha, de apenas um ano e cinco meses de vida, de refém, neste sábado (13). Na casa, no Bairro Bateias, os policiais encontraram várias armas, munições e até uma pistola taser, arma de eletrochoque.

Segundo a GM, a esposa teria acionado a equipe dizendo que o marido estava transtornado e que havia lhe agredido fisicamente. Além disso, segundo ela, o esposo mantinha em casa várias armas de fogo. Por se tratar de uma situação perigosa, várias viaturas se deslocaram para o local, inclusive uma viatura da Polícia Militar.

No local, a esposa toda machucada recebeu os policiais e afirmou que o marido estava dentro de um dos quartos da casa e já havia feito até alguns disparos de arma de fogo. Durante uma revista pela casa, o suspeito foi encontrado visivelmente alterado e depois de muita conversa os policiais conseguiram tomar a criança. Em seguida, o suspeito reagiu à voz de prisão e um dos guardas teve que fazer uso da pistola de choque para imobilizá-lo.

Após a prisão do agressor, os guardas encontraram na casa um revólver calibre 38, uma pistola, uma carabina, uma espingarda calibre 12 e munições de vários calibres. (Foto: GM/Campo Largo)